sábado, 19 de novembro de 2011

MÚMIA EXTRATERRESTRE?!

Uma coisa que preocupa quando o assunto é ufologia é a forma ou modo de como algumas informações ou fatos são distorcidos a ponto de se tornarem ridículos. Recebi pela lista da Revista UFO, no Yahoo, um link de um blog comentanto sobre a descoberta de uma suposta "MUMIA EXTRATERRESTRE".  A fonte sobre a suposta múmia é peruana 1 / 2.

É de doer. As pessoas esquecem do bom senso e do apêgo minímo ao critério científico e racional. Já basta a PICARETAGEM defendida e divulgada na internet sobre o famoso crânio de Starchild (foto abaixo) , que nada mais é do que o crânio de uma criança com uma grave deformação, e agora nos deparamos com uma suposta múmia extraterrestre. De novo , assim como no caso Starchild, a múmia em questão é de uma criança com o crânio deformado, ou no máximo alongado propositalmente por questões de crença ou religião.


É triste e ao mesmo tempo chocante, mas as vezes, se faz necessário mostrar, pois algumas pessoas brincam com problemas e doenças que afligem muitas famílias. Abaixo algumas fotos de crianças com hidrocefalia:

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente isso faz parte do caráter de alguns seres humanos.Eu creio que existe vida com inteligência no Universo e tem pessoas que buscam essa resposta com todo critério e racionalidade mas infelizmente existem os patífes que usam a internet para espalharem seu mal caratísmo e patifaria escrevendo previsões absurdas e inventando matérias falsas,levando muitos a desacreditar inclusive da verdadeira ufologia, tentando levar o estudo sério do tema vida Extraterrestre a leviandade. Mas ainda bem que existem os órgâos sérios e pessoas realmente ufologas que buscam com todo o cuidado e critérios pesquisar sobre o tema.
Valter

Postar um comentário